Com 75,24%, Felipeh vence votação, e Diego é eliminado de "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    9.out.2014 - Felipeh Campos se despede do eliminado Diego Cristo em "A Fazenda 7"

    9.out.2014 - Felipeh Campos se despede do eliminado Diego Cristo em "A Fazenda 7"

O ator Diego Cristo foi eliminado de "A Fazenda 7", depois que seu concorrente, o jornalista Felipeh Campos, ganhou votação para continuar no reality show, com 75,24% dos votos, na noite desta quinta-feira (9). Diego foi para a Roça por indicação do fazendeiro da semana, Robson Caetano.

  • 36278
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/10/09/a-eliminacao-de-diego-cristo-de-a-fazenda-7-foi-justa.js

Durante o programa ao  vivo, Diego se mostrou surpreso com a eliminação. "Eu estava confiante que iria voltar", confessou o ator.

Antes do anúncio do resultado, quando questionado sobre as razões que deveriam mantê-lo no programa, o ator disse que estava jogando com o coração. "Acho que cheguei meio cru para o jogo, muito puro, sereno, me dedicando ao animais. Estou muito feliz de estar aqui", concluiu. Felipeh Campos, por outro lado, lembrou da morte recente da mãe, no final de 2013, e disse precisar ajudar a família.

Por fim, os dois responderam perguntas dos internautas. Diego Cristo foi questionado em quem votaria caso fosse o fazendeiro, e afirmou que revidaria a indicação a Robson Caetano, que o colocou na Roça esta semana. Felipeh, por sua vez, deveria dizer quem está atuando no confinamento, e ele, sem titubear, escolheu a peoa Cristina Mortágua. 

Líder autoritário

Por causa da sua postura no confinamento, Diego ganhou o posto de fazendeiro mais autoritário do reality show. Na semana em que se livrou da Roça e se tornou fazendeiro, o ator instaurou uma "ditadura" entre os integrantes, fiscalizando o trabalho de todos e arrumando confusões com quem podia.

Um dos seus alvos sempre foi a socialite funkeira Heloísa Faissol e o ator chegou a colocar panelas sujas na cama dela ao se revoltar por ela não ter lavado a louça. "É uma porca relaxada", gritou na ocasião.

Sua postura incomodou a maioria dos outros peões, que o acusaram de ser um chefe autoritário. "Ele [Diego Cristo] quer fazer todo mundo de empregado pra limpar tudo, mas a função dele ele não está cumprindo. Ele tem que ler o manual", afirmou a funkeira MC Bruninha.

Novo Théo Becker

Por conta do temperamento explosivo, Diego ainda foi chamado por Felipeh Campos de Theo Becker, participante de "A Fazenda 1", conhecido pelas brigas e descontrole emocional. Diego tinha como principais adversários Oscar Maroni, Heloísa Faissol, Roy e DH.

Após a formação da Roça em que recebeu a maioria dos votos, Diego chamou Roy de "vergonha", por ter sido votado pelo ex-Menudo, e começou a xingar o cantor Diego DH, da banda Cine. "Drogadinho! Seu drogadinho", bradou Diego, gerando revolta no Twitter por parte dos fãs da banda.

Oscar Maroni até lançou um desafio ao ator, que deveria enfrentar um dos seus filhos em um ringue. "Aí vamos ver quem é o macho", disse ele, que é pai de cinco filho e foi um dos precursores dos eventos profissionais de vale tudo no país.

Na festa Cordel, Diego voltou a brigar com Roy e DH, e cogitou-se até a expulsão do peão por agressão. Segundo Roy, Diego teria pisado no seu pé durante a discussão.

Tentando defender Roy, DH entrou na briga e os peões trocaram xingamentos com os rostos colados. Muito irritado, DH chegou a quebrar a maçaneta da porta do quarto.

Romance com Lorena

Próximo da modelo Lorena Bueri desde o início do programa, Diego vivia alternando momento de briga e reconciliação com a peoa. Declaradamente interessados um no outro, os dois se beijaram durante a terceira festa desta edição.

Antes de concretizar o romance, no entanto, o casal teve uma discussão. Durante a festa, Diego se aproximou da Gata do Paulistão e pediu: "Para de se vender", referindo-se ao modo como a modelo estava dançando. "Estou dançando porque eu gosto", respondeu Lorena com agressividade.

Mais tarde, sentada em seu colo, Lorena começou a acariciar o ator e os dois se beijaram.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos