Amigo diz que Léo já estava interessado em Babi antes de "A Fazenda 7"

Natália Guaratto

Do UOL, em São Paulo

  • Arquivo Pessoal

    Leo Rodriguez e Francisco Tribulato em foto postada pelo cantor no Facebook

    Leo Rodriguez e Francisco Tribulato em foto postada pelo cantor no Facebook

Muito antes de transformar uma discussão em paquera com Babi Rossi em "A Fazenda 7", o sertanejo Léo Rodriguez já estava de olho na ex-panicat.

Quem garante é o cirurgião plástico Francisco Tribulato, um dos melhores amigos de Léo Rodriguez, com quem o sertanejo morou nos últimos três meses em São Paulo.

Em entrevista ao UOL, o amigo de Léo contou que o sertanejo manifestou interesse em Babi quando o nome dela começou a vazar como possível participante do reality. "Eles são do mesmo meio, já tinham se visto em festas e o Léo sempre dizia que a achava interessante", conta Tribulato.

Para o cirurgião, o romance tem tudo para dar certo ainda mais agora que a Miss Brasil 2010 Débora Lyra, em quem Léo também investiu, o rejeitou. "Ele desistiu depois que tentou beijá-la e ela virou. O Léo é um pouco orgulhoso em relação a isso", afirma.

  • 35755
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/09/27/com-quem-leo-rodriguez-deve-ficar-em-a-fazenda-7.js

Caso Babi e Léo saiam da paquera e engatem um namoro, Tribulato acredita que o relacionamento pode durar até depois do confinamento. "De um tempo para cá, o Léo está muito focado na carreira. A gente parou de sair tanto e sinto que ele quer uma pessoa. Nada melhor do que alguém que entenda o meio em que ele vive", diz, referindo-se ao fato de Babi trabalhar na televisão.

"Léo não está muito ligado no jogo"

O jeito calado e tímido que Léo mostrou nas duas primeiras semanas de confinamento correspondem à personalidade do cantor fora de "A Fazenda 7", garante o cirurgião amigo do sertanejo.

Tribulato, no entanto, se diz preocupado com as amizades que Léo tem cultivado no reality show (Diego Cristo, Lorena Bueri, Felipeh Campos e Bruna Tang).  "Ele se aproximou do Cristo porque realmente gostou, mas o Léo não está muito ligado no jogo e acho que ele pode acabar prejudicado, sim", disse.

O cirurgião torce para que os "barraqueiros" sejam eliminados logo para que as características positivas do amigo finalmente se sobressaiam. "Quando ele está num território desconhecido, ele fica mais na dele, mas o esperado é que ele se solte e mostre como é brincalhão, principalmente nas festas", diz.

UOL Cursos Online

Todos os cursos