Após festa, Babi Rossi diz que é a "segunda opção" de Léo Rodriguez

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Rede Record

    Babi conversa com os outros peões após Festa Romana

    Babi conversa com os outros peões após Festa Romana

Após a Festa Romana na noite desta sexta-feira (26), os peões ainda ficaram algumas horas conversando na sala, em "A Fazenda 7". Durante o papo, a ex-panicat Babi Rossi disse ser a "segunda opção" do cantor Léo Rodriguez. "Débora, sabe o que acontece? Ele foi a fim de você e não tem coragem de dar em cima de você. Eu sou a segunda opção", afirmou em conversa com Débora Lyra, Bruna Tang e o próprio Léo Rodriguez.

A cantora Bruna Tang discordou da peoa. "Não, não é. A segunda opção dele era eu, mas como eu sou a mãe dele...", brincou Tang.

Já no quarto, Babi Rossi ainda tentou aproximar Débora do modelo Marlos Cruz. "Vocês estão mentindo um para o outro", disse ao ouvir que a Miss Brasil 2010 não gostava de Marlos. "Sua namorada vai ficar brava", finalizou, lembrando que Marlos Cruz tem um relacionamento fora da casa.

No outro dia, ao acordar, Babi Rossi relembrou a aproximação com Léo durante a festa. "Não acredito que fiquei de bem dele", disse para Débora Lyra.  As duas, então, conversaram sobre a noite anterior.

Formação de casal

Fora da casa, a mãe de Débora torce para que a filha se envolva com Léo Rodriguez no confinamento. Em entrevista ao UOL, Nila Lyra falou do desempenho da Miss Brasil 2010 no reality e revelou a torcida para que ela ceda aos encantos do sertanejo.

"Ela entrou no programa solteira e está aberta para namorar, beijar...Estamos torcendo para ela ficar com o Léo.", afirmou.

 

 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos