Monique chama Lorena de boneca inflável e diz que Mortágua adora copiá-la

Hildeberto Jr.

Do UOL, em São Paulo

  • Foto Rio News

    Monique Evans ficou em segundo lugar na quarta edição de "A Fazenda"

    Monique Evans ficou em segundo lugar na quarta edição de "A Fazenda"

Ex -participante da terceira e da quarta edições de "A Fazenda" e fã de reality shows, Monique Evans está acompanhando assiduamente "A Fazenda 7". Em entrevista ao UOL, Monique comentou sobre alguns participantes do reality rural da Record.

A apresentadora afirmou não suportar Lorena Bueri, para quem até inventou um apelido: boneca inflável. "Tudo dela é colocado, tem silicone em todas as partes do corpo", diz.

Para a ex-peoa, Lorena se inspira no comportamento de Joana Machado, vencedora da quarta edição de "A Fazenda", em 2011, que se envolveu em várias discussões durante o confinamento. "Ela quer imitar a Joana, só que a Joana não se metia na briga dos outros. A Lorena gosta de fofoca e  faz barraco de favela", diz.

Sobre Cristina Mortágua, Monique revela que houve uma época que a ex-modelo adorava copiá-la. "Cristina fez cirurgias para ficar parecida comigo, comprou um carro idêntico ao meu, começou a fazer ginástica com o meu personal. Eu ficava irritada com ela, parecia perseguição", disse. Monique acrescentou que acha errado dizer que Cristina foi modelo "A única coisa que ela fez foi fotos nuas e participações em programas de  TV como personalidade da mídia", alfinetou.

Torcedora de Débora Lyra, Babi Rossi e DH, Monique diz que para vencer um reality é necessário ter uma torcida forte no Twitter. "Quem tem torcida organizada no Twitter ganha um reality", disse Monique citando como o exemplo a filha Bárbara Evans, vencedora de "A Fazenda 6". Por causa do papel decisivo que as redes sociais têm no resultado das eliminações de "A Fazenda", Monique acredita que Lorena será eliminada em breve. "Lorena está sendo odiada por todo mundo, porque falou mal da Bárbara. Toda a torcida da Bárbara no Twitter está contra Lorena. Quando ela [Lorena] for para a roça será eliminada".

Apesar de acompanhar o reality da Record, Monique diz não guardar boas recordações de "A Fazenda". "Quando a gente sai dali nunca mais a gente volta a ser uma pessoa normal. É uma tristeza que eu guardo dentro de mim até hoje . Aquilo ali é horrível. Ninguém faz ideia do mal que faz para alma de uma pessoa", lamenta.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos