"Ela atira para todos os lados", diz Lorena sobre Débora em "A Fazenda7"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Lorena Bueri em "A Fazenda 7"

    Lorena Bueri em "A Fazenda 7"

No início da noite desta quinta-feira (2), Lorena Bueri e Marlos Cruz conversaram sobre Débora Lyra em "A Fazenda7". Para a Gata do Paulistão, o ator não está conseguindo esconder o interesse pela Miss Brasil 2010. "Você não consegue ficar um minuto longe dela [Débora Lyra]", disse a modelo.

Marlos negou que esteja interessado em Débora e disse que seu foco é o relacionamento que tem fora do reality. Lorena  ainda disse que tem dó de Débora.

"Ela atira pra tudo quanto é lado. Deu bola para o Leo, para o Diego e agora para você. Ela é uma pessoa complementamente desorientada", criticou.

Sobre Diego, Lorena diz que desistiu do ator quando viu ele olhando para Débora na festa da última sexta-feira. "Não gosto de homem assim, diz que está apaixonado por mim, mas fica olhando para outra mulher", afirmou a modelo.

Idas e Vindas

As idas e vindas entre Lorena e Diego foram tema de um VT exibido na última quarta-feira em "A Fazenda 7". O compilado mesclou as declarações de carinho entre a modelo e o ator com momentos em que os dois foram grossos um com outro.

Para a irmã de Diego, Milena Cristo, o romance tem poucas chances de se concretizar. "Os dois são parecidos,bonitos, têm afinidades, mas acho, pelas conversas que eles andam tendo lá dentro,  que só vai ficar na amizade", opinou em entrevista ao UOL

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos