Bruninha diz que Cristina Mortágua contou ter sido espancada por delegado

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Cristina Mortágua chora ao lembrar do filho e é consolada por Andréia Sorvetão

    Cristina Mortágua chora ao lembrar do filho e é consolada por Andréia Sorvetão

MC Bruninha contou o diálogo que teve com Cristina Mortágua na manhã desta quinta-feira (2) em "A Fazenda 7", no qual a ex-modelo teria relatado uma agressão física que sofreu de um delegado de polícia.

"Ela falou que foi na delegacia e o delegado bateu para caramba nela, que bateu a cara dela no vidro do carro", afirmou a cantora em conversa com Pepê e Neném na casa da árvore. Nesse momento, a transmissão online do programa cortou a cena e exibiu outros participantes. Ao mostrá-las novamente, o assunto já havia mudado e elas apareceram batendo papo com Oscar Maroni, Robson Caetano e Débora Lyra, que não participaram da conversa inicial.

Mais cedo, a ex-mulher do jogador Edmundo se aproximou de Bruninha e Andréia Sorvetão para desabafar. Ela se lembrou de um episódio envolvendo o filho Alexandre Mortágua, quando em 2011, ele a denunciou por agressão física e psicológica.

"O que aconteceu comigo e meu filho... Fui parar na delegacia porque ele disse que tinha agredido ele", contou. Em seguida, a Record vetou a conversa sem mostrar as declarações de Cristina na íntegra. Momentos depois, ela apareceu chorando muito abraçada à ex-Paquita enquanto Bruninha cantava a música "Ressuscita-me", da cantora gospel Aline Barros. 

Sorvetão consolou a amiga. "Eu orei a Deus e ele curou meu coração. Você não pode ficar focada nas coisas do passado. É isso que você tem que colocar na cabeça. No momento certo, você vai resolver", aconselhou. Mortágua explicou que memórias vieram à tona em uma discussão com Diego Cristo.
 
"Me assustei com essas lembranças. Nunca mais tinha lembrado do que aconteceu naquele dia", falou, sem deixar claro sobre a que estava se referindo. Ela ainda disse que não pode comer nesta quinta pois está de jejum. "Ótimo. Jejum não deixa fraco, fortalece", apoiou Sorvetão. 
 
"A rejeição destruiu a minha vida"
 
Na primeira semana de programa, Cristina Mortágua comparou o fato de ter sobrado na divisão dos times com o sentimento de rejeição que ela diz ter sofrido durante toda a vida.
 
"Rejeição é um sentimento que acompanhou toda a minha vida. Cresci acreditando que tinha sido rejeitada pelo meu pai. Tiveram outras rejeições e sempre foi muito difícil lidar com isso. A rejeição destruiu a minha vida", desabafou.
 
"A última rejeição, que todos acompanharam, foi a do meu filho. Ela assolou toda a minha vida. Aprendi a viver e a não deixar que ela me destrua", completou.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos