"Muito falso", diz noiva de Neném sobre desculpas de Felipeh Campos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Noiva de Neném acredita que Felipeh Campos não foi sincero ao pedir desculpas

    Noiva de Neném acredita que Felipeh Campos não foi sincero ao pedir desculpas

Felipeh Campos não convenceu parte dos peões de "A Fazenda 7" com seu arrependimento e nem mesmo a noiva de Neném, que compete em dupla com Pepê no reality rural. Thais Baptista se entristeceu por ver o ataque do jornalista às gêmeas cantoras em edição ao vivo do programa.

A paulista assistiu ao pedido de desculpas do peão e foi taxativa ao dizer que ex-dublador do programa "Qual é a Música", do SBT, não foi sincero.

"Ele jurou pela alma da mãe que nunca falou mal das meninas antes e depois disse que amava elas. O programa mostrou ele chamando as meninas de 'maria vai com as outros' e de 'leva e traz'. Ele foi muito falso. Pode até ter se arrependido, mas não foi totalmente sincero. Foi muito forçado", declarou ao UOL.

  • 35793
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/10/01/voce-acha-que-o-pedido-de-desculpas-de-felipeh-campos-foi-sincero.js

Felipeh prometeu se retratar e pedir desculpas ao vivo. Na opinião da noiva de Neném, isso não suaviza os ofensas disparadas. "Isso não muda em nada o que ele fez. As meninas podem até desculpá-lo, mas elas ainda estão muito chateadas", afirmou.

Em um ataque de fúria, ele afirmou que as gêmeas haviam caído no ostracismo e que deveriam se preocupar mais com o visual.  "Esse figurino de motoboy me incomoda um pouquinho", disse, causando a indignação de Andréia Sorvetão e Débora Lyra. A noiva de Neném acusou Felipeh de preconceituoso: "Aquilo não é um jogo de moda. Quem é ele [Felipeh Campos] pra falar delas [Pepê e Neném]? Ele anda de sunga na frente das câmeras e vai falar das meninas?".

Pedido de desculpas

O jornalista Felipeh Campos pediu perdão para as irmãs Pepê e Neném durante compacto exibido no programa desta terça-feira (1). "Com toda a minha humildade quero pedir perdão. Jamais gostaria que isso acontecesse comigo também", disse chorando em conversa com as gêmeas.
 
"Juro que nunca falei nada de vocês", continuou. "Estamos muito magoadas, mas isso não significa que queremos matar você", respondeu Pepê, antes de dar um abraço no jornalista.
 
Veja o momento em que Felipeh pede desculpas a Pepê e Neném:
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos