UOL Entretenimento Televisão

07/12/2009 - 00h40

Com 46% dos votos, Adriana Bombom é eliminada de "A Fazenda"

Da Redação
Depois de muita angústia e espera, Adriana Bombom que foi para a roça por perder o Desafio Semanal para Maurício Manieri, foi eliminada de "A Fazenda" com 46% dos votos do público. A eliminação de Bombom e a porcentagem dos votos coincidiram com o resultado da enquete do UOL.
  • Reprodução

    Bombom chora ao descobrir que foi eliminada (06/12/2009)

Apesar de ser muito sensível, Bombom estava confiante antes de subir para a roça e não acreditava que poderia sair. A dançarina que queria ser lembrada como um exemplo de luta e honestidade, assim como os outros dois participantes, precisou dar motivos para continuar no reality e justificou dizendo que merecia estar ali e que não terminou o que tinha que fazer no programa. Cacau Melo deu a mesma justificativa, mas foi a primeira a ser liberada por Brito.

Depois de passar por várias intrigas hoje, Caco Ricci voltou para a sede e foi recebido com surpresa por participantes como Sheila Mello, que não fez muita questão de esconder seu espanto em ver o participante em vez da companheira de danças.
  • Reprodução

    Bombom é levada para fora da sede com ajuda de Britto Jr. (06/12/2009)

Carregada por Brito aos prantos, Bombom perguntava onde errou e porque foi eliminada se fez tudo certo. Ao encontrar a amiga e a irmã do lado de fora da sede, a dançarina disse que não sabia que sairia do programa. Quando Brito a questionou sobre o motivo que a fez ser eliminada, ela diz que realmente não sabe e que pode ter sido pela saudade que sentia das filhas.

Pelas regras do reality, o eliminado deve escolher o fazendeiro da semana. A dançarina, sem hesitar, escolheu Cacau e acredita que a atriz realizará um bom trabalho. Brito se despede dizendo que ela é um exemplo para todo o Brasil e triste, Bombom nem espera o apresentador terminar de se despedir de sua irmã e amiga e vai saindo em direção ao carro que a levará para o hotel.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host