"Vou fazê-lo engolir a língua", diz Diego sobre DH em "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Mais votado para a roça, Diego Cristo é o novo fazendeiro e promete acertar contas com DH em "A Fazenda 7"

    Mais votado para a roça, Diego Cristo é o novo fazendeiro e promete acertar contas com DH em "A Fazenda 7"

Em conversa com o ator Marlos Cruz nesta quarta-feira (24), Diego Cristo disse que pretende mudar seu comportamento em "A Fazenda 7". "Vou fazer o circo pegar fogo de forma educada", disse o ator, cuja participação até o momento foi marcada por brigas e discussões.

Cristo prometeu "enquadrar' DH e acertar as contas com o vocalista da banda Cine fora do reality. "Vou fazer aquele moleque engolir a língua", disse o fazendeiro da semana.

Cristo e DH tiveram uma discussão depois da votação da última segunda-feira. Após receber nove votos e ser mandado para a roça, o ator chamou o vocalista do Cine de "drogadinho". Irritado com o termo, DH prometeu processá-lo fora do reality.

Em conversa com UOL, Roberto Rodrigues, assessor de imprensa de DH, contou que medidas legais serão tomadas contra Cristo. "O caso está nas mãos dos advogados, que estão tomando todas as medidas necessárias", afirmou Roberto.

Ainda de acordo com o assessor, a família de DH e os integrantes da banda Cine não querem se pronunciar sobre o assunto. "Eles não vão se pronunciar sobre essas bobagen", disse Roberto.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos