Chamado de "drogadinho", DH se compara a cantores mortos aos 27 anos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Em "A Fazenda 7", Diego DH fala sobre cantores que morreram aos 27 anos

    Em "A Fazenda 7", Diego DH fala sobre cantores que morreram aos 27 anos

Na manhã desta terça-feira (23), os peões de "A Fazenda 7" conversaram sobre a coincidência de vários ídolos da música terem morrido aos 27 anos, como Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrisson, Kurt Cobain e Amy Winehouse. 

Vocalista da banda Cine, o cantor DH, que tem 27 anos, foi aconselhado pelos colegas a tomar cuidado."Ainda mais que sou roqueiro e drogado", disse DH, referindo-se ao fato de ter sido chamado de "drogadinho" por Diego Cristo na madrugada da última terça. " Deixa isso quieto, já passou", disse Robson Caetano ao ouvir a ironia de DH.

Fãs de DH se revoltaram com declaração de Diego

A formação da roça da última segunda gerou um grande conflito dentro de "A Fazenda 7". Ao retornar para a sede depois da votação, Diego chamou Roy de "vergonha", por ter recebido voto do ex-Menudo, e começou a xingar o cantor Diego DH, da banda Cine. O termo usado pelo ator revoltou os fãs de DH na internet.

"Drogadinho! Seu drogadinho", bradou Diego; "Formiguinha. É isso que você é: formiguinha", continuou. Uma discussão se formou dentro da sala e o cantor se defendeu diante dos amigos. "Chama-se vitamina C a droga que eu uso. Deixa. Ele ataca com qualquer coisa. Olha o que ele fala. Tem família assistindo. Quem usa droga dentro de um reality show?", questionou ele.

Mais tarde, em conversa com Oscar Maroni, Diego disse que irá processar o ator ao sair do confinamento. "Nós fizemos exame de sangue ao entrar. Ele vai pagar por falar isso", acrescentou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos