Mulher fala em "perseguição" após Roy ter prisão decretada
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Record
O ex-Menudo Roy Rosselló em "A Fazenda 7"
Depois do ex-Menudo Roy Rosselló ter a prisão decretada na última terça-feira (23), Patrícia Avila Rosselló, atual mulher do cantor, postou uma mensagem no Facebook nesta quarta, defendendo o marido, que está confinado em "A Fazenda 7".
"O Roy só está tentando trabalhar para pagar as pensões dos filhos, e esta mãe não o deixa em paz, para que ele possa seguir em frente. Isso ja é perseguição. A vida segue para todos. Deixa o Roy trabalhar!", escreveu Patrícia em sua página. O processo contra o ex-Menudo está sendo movido pela sua ex-mulher , Sophia Borges Rosselló.
Roy teve a prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia, como informou o colunista do UOL, Flávio Ricco. Um oficial de justiça foi até Itu, onde os participantes de "A Fazenda 7" estão confinados, mas não chegou a entrar em contato com o ex-Menudo. A Record afirmoi, via assessoria de imprensa, que o departamento jurídico está tomando as medidas necessárias. Existe o risco de Roy sair do programa direto para a prisão
Roy enfrenta Heloisa na roça
Indicado para a roça na última segunda, Roy não venceu a prova do fazendeiro e enfrenta, ao lado da socialite funkeira Heloisa Faissol, a primeira berlinda do programa. Se o público assim decidir, o ex-Menudo pode deixar o programa na próxima quinta.