Mulher do ex-Menudo Roy Rosselló diz que outros integrantes sofreram abusos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Roy Rosselló afirmou não estreia de "A Fazenda" que perdoava o criador do Menudo

    Roy Rosselló afirmou não estreia de "A Fazenda" que perdoava o criador do Menudo

A mulher de Roy Rosselló, Patrícia Rosselló, falou pela primeira vez sobre a declaração do ex-Menudo, de que foi abusado quando era integrante do grupo. A revelação de Roy aconteceu durante os primeiros dias de confinamento no reality "A Fazenda 7".

"Acredito que seja verdade, sim, que houve pedofilia. Aconteceu", afirmou Patrícia, em reportagem exibida no domingo (21) no "Domingo Espetacular".

Questionada se os abusos teriam acontecido com outros garotos do Menudo, a mulher de Roy declarou: "Sim, com mais de um.  Por parte do dono do grupo, o Edgardo [Díaz]. Ele era o poderoso, o chefe do grupo e fazia o que queria".

Patrícia também contou à reportagem sobre o lado difícil de ser um Menudo. "Eles não podiam namorar. Ver a família era uma vez por mês. Ele ligava pra mãe chorando, desesperado e falava: 'Me tira daqui'. Mas, ao mesmo tempo, ele sustentava toda a família", afirmou.

Ela ainda comentou o que motivou o cantor a aceitar o convite para entrar no reality da Record. "Ele está em um momento muito difícil e precisa de uma oportunidade de trabalho", disse.

A banda, que fez sucesso na década de 1980, foi criada pelo produtor Edgardo Díaz. Roy tinha 13 anos de idade quando ingressou na grupo, no qual passaram integrantes como Ricky Martin, Ray Reyes León, Robby Draco Rosa, entre outros. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos