Débora Lyra diz que pensou que não voltaria a se mexer após acidente

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução Record

    Débora Lyra diz

    Débora Lyra diz

Em conversa com Marlos Cruz, durante a tarde desta terça-feira (16) em "A Fazenda 7", a Miss Brasl 2010 Débora Lyra relembrou o grave acidente de carro que sofreu em 2011.

A modelo, que fratrurou a clavícula e ficou imobilizada por um mês após a batida, contou para ator que chegou a pensar que tinha perdido os movimentos do corpo. "Cheguei a pensar que nunca mais conseguiria me mexer novamente", disse.

Débora ainda  lamentou a morte da mãe do seu namorado, que também estava no veículo,  e comentou que sua rápida recuperação surpreendeu os médicos na época.

O acidente ocorreu  em 2011, na BR 101, em Guarapari (ES). O carro, que se chocou com outro veículo na estrada, era ocupado por Débora, seu namorado, Hermon Souza Lopes, e pela mãe dele, Maria Auxiliadora Lopes. Débora e Hermon ficaram feridos e Maria Auxiliadora morreu na hora.

Namoro com jogador de futebol

No mesmo bate-papo que teve com Marlos, Débora lembrou que foi criticada por namorar um jogador de futebol. A Miss, que teve um breve relacionamento com Alexandre Pato em 2010, afirmou que foi chamada de interesseira por estar com o atleta.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos