Novo participante de "A Fazenda 7" entrará na casa nesta terça (16)

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Os 16 integrantes oficiais de "A Fazenda" foram apresentados no domingo (14)

    Os 16 integrantes oficiais de "A Fazenda" foram apresentados no domingo (14)

O apresentador Britto Jr. anunciou nesta segunda-feira (15) que "A Fazenda 7" terá mais um integrante. Com a entrada do novo famoso, o total de peões será de 17. De acordo com o apresentador, a entrada do participante surpresa será "algo inédito" nos realities shows brasileiros.

Os 16 participantes oficiais foram apresentados no último domingo. A lista, adiantada pelo colunista do UOL Flávio Ricco, conta com Andréia Sorvetão, Babi Rossi, Bruna Tang, Cristina Mortágua, Débora Lyra, Diego Cristo, DH, Felipeh Campos, Heloisa Faissol, Lorena Bueri, Mc Bruninha, Marlos Cruz, Oscar Maroni, Robson Caetano e Roy Rosselló. Após a revelação dos nomes, os peões foram para um acampamento com pouca estrutura, onde passaram a primeira noite.

  • 34347
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/09/16/quem-voce-quer-que-seja-o-novo-participante-de-a-fazenda-7.js

Ainda no programa de estreia, os peões participaram de uma espécie de terapia em grupo na qual desabafaram sobre problemas do passado. Roy declarou ter sofrido abusos do criador da banda Menudo. Já Felipeh Campos mencionou a morte da mãe e Babi Rossi falou do preconceito que sofre no meio artístico.

Na estreia, os peões também cumpriram uma prova valendo vantagens. Marlos Cruz, Diego Cristo e Robson Caetano foram os mais rápidos a completar um circuito de obstáculos e conquistaram a vantagem de escolher companheiros do reality para seus grupos. A divisão será feita no programa ao vivo desta terça-feira.

Primeiro dia

Sem ter que cumprir as obrigações com os animais, os peões puderam conhecer os bichos nesta segunda-feira. Além disso, eles malharam na academia, curtiram o dia de sol na piscina e conversaram sobre a vida fora do reality. Babi Rossi contou detalhes dos bastidores do "Pânico", programa no qual trabalhou por três anos, revelando ter ficado magoada com Dani Bolina.

Os possíveis casais também foram tema de conversas entre os famosos. A Gata do Paulistão Lorena Bueri ganhou incentivo de Marlos Cruz para engatar um romance com Diego Cristo. Já Cristina Mortágua afirmou estar torcendo para que o sertanejo Léo Rodriguez forme casal com a Miss Brasil 2010, Débora Lyra.

O empresário Oscar Maroni, que enfrentou críticas de Lorena Bueri e Roy Rosselló por fazer declarações sobre mulheres e sexo, tentou uma aproximação com Bruna Tang. Casada, ela ficou ofendida e pediu respeito ao dono da boate Bahamas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos