Peões de "A Fazenda" torcem para Lorena Bueri e Diego Cristo formarem casal

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Em "A Fazenda 7", Lorena Bueri diz que percebeu interesse de Diego Cruz

    Em "A Fazenda 7", Lorena Bueri diz que percebeu interesse de Diego Cruz

As especulações sobre quais participantes irão formar o primeiro casal de "A Fazenda 7" foram tema das conversas dos peões confinados nesta segunda-feira (17).

Ao ator Marlos Cruz, a Gata do Paulistão Lorena Bueri contou que percebeu o interesse de Diego Cisto, mas está insegura em dar abertura para o ator se aproximar mais."Vocês tem uma puta vibe. O Diego é um cara nota mil, pura vida, o cara é para o resto da vida. Tem tudo a ver contigo", incentivou Marlos.

Em seguida, Lorena desabafou com Felipeh Campos sobre o affair. "Ele é um amor, está se aproximando mais de mim, mas eu não quero. Estou muita confusa, não posso fazê-lo sofrer. Não falei nada ainda porque ele não falou para mim. Estou levando na brincadeira", disse a modelo, preocupada.

Léo Rodriguez e Débora Lyra têm torcida

O sertanejo Leo Rodriguez e a Miss Brasil 2010 Débora Lyra também têm torcida para virarem um casal. Em conversa na piscina, Cristina Mortágua afirmou que o cantor está "amarradão" em Débora. Babi Rossi, por sua vez, disse que acredita que Leo é tímido e não tomará a atitude de se aproximar.

Casado, Oscar Maroni quer formar casal para causar polêmica

Mais cedo nesta segunda, o empresário Oscar Maroni propôs para a cantora Bruna Tang que eles formassem um casal para "causar buchichos". Irritada, a peoa protestou: "Ele disse pra mim ontem que tem sentimentos por mim. Ele é casado, sabe que sou casada. Você acredita? Começou a dar a entender que iria dar polêmica pra caramba".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos