Em "A Fazenda 7", ex de Pato diz que foi chamada de interesseira por namoro

UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    A Miss Brasil 2010 Debora Lyra, que já namorou Alexandre Pato, está em "A Fazenda 7"

    A Miss Brasil 2010 Debora Lyra, que já namorou Alexandre Pato, está em "A Fazenda 7"

Em conversa com o ator e modelo Marlos Cruz em "A Fazenda 7" na tarde desta quarta-feira (16), a Miss Brasil 2010 Débora Lyra, que namorou Alexandre Pato, disse que recebeu críticas quando assumiu o relacionamento com um jogador de futebol . Segundo a modelo, ela foi acusada de estar com o atleta por interesse.

"Namorei um jogador, mas porque estava apaixonada", explicou Débora. "Fico impressionada [com as acusações de ser interesseira]. Ele é um menino novo, bonito, se fosse uma pessoa mais velha eu até entenderia [os comentários]. Fui super criticada", continuou.

Pato assumiu o romance com Débora meses depois de se separar da atriz Stháfany Brito, em 2010. Os dois se conheceram  durante a Copa do Mundo da África do Sul e terminaram o relacionamento em outubro do mesmo ano por incompatibilidade de agendas.

Propostas indecentes para trabalhar na TV

Questionada por Marlos Cruz se já tinha recebido propostas indecentes para conseguir trabalhos como modelo, Débora afirmou que recebeu várias, mas que nunca aceitou nenhuma. A modelo disse que apesar de querer muito trabalhar na TV,  não pretende ceder a esse tipo de convites.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos