Babi diz que sofreu boicote de humoristas do "Pânico" por fama de panicats

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Ex-panicat Babi Rossi confirmou que sente mágoa de Dani Bolina, mas acha que a colega se arrependeu de declarações

    Ex-panicat Babi Rossi confirmou que sente mágoa de Dani Bolina, mas acha que a colega se arrependeu de declarações

Em conversa com os colegas de "A Fazenda 7" nesta segunda-feira (15), a ex-panicat Babi Rossi contou para os colegas de confinamento que ela e outras assistentes de palco não foram convidadas para o casamento dos humoristas do "Pânico" por preconceito.

"Três apresentadores casaram um seguido do outro e não convidaram a gente. Eles dizem que fizeram na brincadeira, mas eu achei uma brincadeira sem graça", disparou ela, em bate-papo com Robson Caeteno e Heloísa Faissol.

"Eles falaram, 'não vou convidar as meninas porque elas não são meninas de família, porque meu casamento é para pessoas'", completou. "A gente é o que? Bichos? Eu vou de biquíni no casamento?", questionou.

Amizade com Dani Bolina

Ainda sobe o "Pânico", Babi contou que se aborreceu com Dani Bolina depois que a ex-panicat disse, durante participação em "A Fazenda 4", que algumas integrantes do humorístico também trabalhavam como garotas de programa. "Eu fiquei megachateada. Todo mundo ficou. Ninguém gostou. Não sei por que ela falou isso, se ela tava pilhada. Ela se arrependeu, eu acho", comentou.

"Pegou mal pra ela. Não foi de maldade, mas de egoísmo. Quis se vingar de alguém e colocou todo mundo no fogo", avaliou Heloísa. "Falar em rede nacional é muita sacanagem", emendou a socialite.

Babi também afirmou que foi prejudicada profissionalmente pela declaração de Bolina, e que seu pai ficou triste com a acusação. Robson Cateano quis saber se ela ganhava bem no "Pânico", mas a morena desviou o assunto: "No programa nem tanto, mas a mídia deles é muito boa".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos