Em "I Love Paraisópolis", Mari descobre que Tomás é seu pai biológico
Do UOL, no Rio
-
Reprodução/Gshow/I Love Paraisópolis
Mari (Bruna Marquezine) escuta conversa entre Eva (Soraya Ravenle) e Jurandir (Alexandre Borges) e fica surpresa com a revelação sobre sua origem
Mari (Bruna Marquezine) já desconfiava de que Eva (Soraya Ravenle) estava escondendo algum segredo sobre o passado. Só que ela não imaginava que todo o mistério tinha relação com a sua vida. Ao chegar em casa, a ex-garçonete escuta uma conversa reveladora: Tomás ( Dalton Vigh) é seu pai biológico.
Segundo o site oficial da novela "I Love Paraisópolis", no capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (5), Eva (Soraya Ravenle) e Jurandir (Alexandre Borges) conversam sobre a possibilidade de Mari descobrir a verdade sobre o seu pai. "Essa situação vai fugir do nosso controle, Vivinha... Não tá mais na tua mão... Qualquer hora o cara aparece aqui e fala, na lata da Mari: "Eu sou o teu pai!". Daí eu quero ver a sua cara... Ela vai querer saber por que você nunca falou que ela tinha um pai", comenta Juju para a mulher.
Os dois não percebem que Mari já tinha chegado em casa: "Ela vai descobrir tudo, que o pai dela é o Tomás, que tá vivo! E mais... que veio aqui atrás dela!", alerta Jurandir para uma Eva pensativa e calada. Até que a mãe de Danda (Tatá Werneck) vê a moça e fica sem reação. Mari parece não acreditar na bomba que acabou de cair em cima de sua cabeça.
Cenas de "I Love Paraisópolis"
Cenas de "I Love Paraisópolis"
Veja também
- Tomás descobre que sua filha está viva em "I Love Paraisópolis"
- "Frequento a comunidade", diz Henri Castelli sobre Paraisópolis
-
- Personalidade forte torna mais difícil trabalho de atriz, diz Tatá Werneck
- "Não digo que tirei a sorte grande", diz galã sobre triângulo em novela
- Heroína de Paraisópolis, Marquezine ganha apelido nos bastidores: Marizetão
- "Não digo que tirei a sorte grande", diz galã sobre triângulo em novela