Aos 13 anos, filho caçula de Leonardo estreia em novela infantil do SBT
comentários 4

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Amauri Nehn e Marcos Ribas/Photo Rio News

    João Guilherme, de 13 anos, é filho do cantor Leonardo com a jornalista Naíra Ávila

    João Guilherme, de 13 anos, é filho do cantor Leonardo com a jornalista Naíra Ávila

Filho caçula do cantor Leonardo, João Guilherme Ávila, de treze anos, vai estrear na TV na novela infantil "Cúmplices de Um Resgate", substituta de "Chiquititas".

Incentivado pela mãe, a jornalista Naíra Avila, o menino começou cedo na carreira de ator e já protagonizou filmes no cinema como o remake de "Meu Pé de Laranja Lima"

"Comecei com sete anos em um curta. Para 'Cúmplices' fiz teste e passei. Meu pai ficou feliz, bem orgulhoso", contou o estreante em entrevista ao UOL no aniversário de 15 anos dos filhos de Carlos Alberto de Nóbrega no último sábado (16)

Remake de uma trama mexicana exibida pelo SBT entre 2002 e 2003, a versão brasileira de "Cúmplices de Um Resgate" será escrita por Íris Abravanel e terá a ex-Carrossel Larissa Manoela como protagonista. A história trata de duas irmãs gêmeas separadas no nascimento.

Com a agenda corrida de Leonardo, João consegue encontrá-lo poucas vezes no ano, e aproveitou a entrevista para mandar um recado para o cantor. "Sempre morei em São Paulo, então visitava ele sempre nas férias, mas agora gravando não tenho férias. Acho bom ele me avisar quando viver a São Paulo", cobrou.

Sobre os irmãos famosos Pedro Leonardo e Zé Felipe, ambos cantores sertanejos, o ator fala com orgulho e carinho. "Acho bem legal uma família artística. O Zé está com a agenda lotada, fico muito orgulhoso. O Pedro é como um pai porque ele sempre morou em São Paulo, juntava todo mundo", contou.

Ampliar

Carlos Alberto e Andréa Nóbrega fazem festa de debutantes para os filhos gêmeos10 fotos

3 / 10
16.mai.2015 - Detalhe da decoração da festa de 15 anos dos gêmeos Maria Fernanda e João Victor, filhos de Carlos Alberto e Andréa Nóbrega Imagem: Amauri Nehn e Marcos Ribas/Photo Rio News

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos