Na estreia de Gugu, Leonardo compara o filho com ele: "Sem vergonha"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Leonardo e Zé Felipe animam estreia de novo programa de Gugu

    Leonardo e Zé Felipe animam estreia de novo programa de Gugu

Gugu estreou seu novo programa na noite desta quarta-feira (25), na Record. Com uma mistura de entretenimento e jornalismo, o apresentador abriu a atração com o cantor Leonardo e seu filho, Zé Felipe, que está começando a trilhar seu caminho para a fama como sertanejo.

Após cantar, Gugu conversou com os dois e perguntou a Leonardo quais eram as semelhanças dele com Zé Felipe.  "A sobrancelha é minha... É sem vergonha também", disse rindo. "Pegador".

Gugu concordou com o cantor. "É igual ao pai".

Leonardo continuou a brincadeira: "Ele já estava olhando para a plateia procurando alguém". E Zé Felipe riu. "Quero arrumar uma namorada aqui Gugu, será que é possível?".

Homenagem

Reprodução
Lucas Veloso, filho de Shaolin, agradece Leonardo no palco de Gugu
Gugu ainda fez uma surpresa para Leonardo ao exibir uma pequena reportagem sobre o humorista Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, que é bastante amigo do cantor. Shaolin sofreu um grave acidente  de carro em 2011 e hoje só se comunica por meio de expressões faciais e olhares. Ainda em 2011, Shaolin precisou de uma UTI Aérea para ser transferido de São Paulo para Campina Grande e foi Leonardo que o ajudou. 

A mulher do humorista, Laudiceia Veloso, deu um depoimento emocionado agradecendo o cantor.

"Ele estava sem infecção nenhuma e precisava sair do hospital. O Shaoli precisava de uma UTI aérea para transferir ser transferido. É um transporte caro, mas o Leonardosó perguntou que horas precisava e no horário marcado o avião estava lá", disse ela.

O filho de Shaolin, Lucas Veloso, foi até o palco do programa abraçar o Leonardo e Zé Felipe. Seguindo os passoa do pai, Lucas também está trilhando o caminho do sucesso como humorista.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos