Cúmplices de um Resgate

Elenco de "Cúmplices de um Resgate" se reúne pela 1° vez no SBT; veja

Do UOL, em São Paulo

  • Lourival Ribeiro/SBT

    Elenco de "Cúmplices de um Resgate" tem primeiro encontro antes das gravações da nova novela do SBT

    Elenco de "Cúmplices de um Resgate" tem primeiro encontro antes das gravações da nova novela do SBT

Nesta segunda-feira (16), o elenco de "Cúmplices de um Resgate", nova novela infantil do SBT, se reuniu para primeira reunião de elenco na sede da emissora em São Paulo, com a presença de Iris Abravanel -- que estava de férias nos EUA. Ela adiantou alguns destalhes dos personagens e preparou os atores para as gravações que começam na próxima segunda-feira (23). 

Além da autora, o diretor geral Reynaldo Boury, os atores Larissa Manoela, Guilherme Ávila, filho do sertanejo Leonardo, além de Bárbara Bruno (filha dos atores Paulo Goulart, Nicette Bruno), Juliana Baroni, Mira Haar (que interpretou a Carolina Silva e Silva em "O Mundo da Lua"), Duda Nagle, Diego Montez (ex-Rebelde) e Tânia Bondezan também participaram do evento. O pessoa das equipes de técnica, direção de teledramaturgia e os pais das crianças acompanharam o bate-papo.

Iris e sua equipe promoveram alterações no original mexicano para comportar esse segmento de fantasia, nos seus primeiros capítulos, e assim iniciar a história das gêmeas protagonistas que serão criadas por diferentes famílias. A informação é do colunista do UOL, Flávio Ricco.

Do lúdico, logo depois a trama passará para a realidade. Esse ambiente medieval terá uma curta duração, mas promete dar trabalho. Tanto assim que já existe a procura por um castelo, aqui no Brasil, que servirá de locação para as gravações, previstas para terem início entre março e abril.

Larissa Manoela viverá duas irmãs gêmeas, criadas separadamente. Uma é rica e sonha ser cantora, mas sempre foi desafinada. Porém, numa festa, ela conhece uma menina idêntica que canta muito bem. Elas, então, se tornam cúmplices em uma troca de identidade, até que a menina pobre é sequestrada e forçada a integrar uma banda musical. A ideia da emissora, especialmente para esta novela, é levar suas gravações para algumas das mais importantes cidades do país.  

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos