Alto Astral

Marcos forja acidente para separar Laura e Caíque em "Alto Astral"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/"Alto Astral"/GShow

    Samantha (Claudia Raia) diz a Laura (Nathalia Dill) que previu uma tragédia em "Alto Astral", mas visão faz parte de um plano para terminar o romance da jornalista

    Samantha (Claudia Raia) diz a Laura (Nathalia Dill) que previu uma tragédia em "Alto Astral", mas visão faz parte de um plano para terminar o romance da jornalista

Com a ajuda de Samantha (Claudia Raia), Marcos (Thiago Lacerda) coloca em prática seu novo plano para separar Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) em "Alto Astral". No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (16), a vidente dá o pontapé inicial na armação, ao fingir ter uma premonição de uma tragédia na vida do casal.

"Não posso falar do Caíque, ele é meu amigo. Não seria certo. Mas é que ele... E a Laura. Oh, meu Deus! Não é possível!", diz a loira, segundo o site oficial da novela. Deixando a família da jornalista apreensiva, a vigarista completa: "Laura, por favor. Toma cuidado. O Caíque. Ele...Ele... Esquece! Nem tudo o que eu vejo acontece. Se bem que nunca errei uma premonição. Mas sempre tem uma primeira vez". 

João Miguel Júnior/TV Globo
Marcos planeja acidente

Em seguida, Marcos combina com Samantha de forjar um acidente com Gustavo (Guilherme Leicam). Disposto a tudo, o cirurgião chantageia o ex-cunhado para que ele aceite participar de seu plano. 

Em cenas que vão ao ar a partir do dia 25, o nadador coloca uma substância no café de Caíque para dopá-lo. O clínico se sente tonto enquanto dirige, e os dois acabam sofrendo um acidente de carro. No hospital, o irmão de Laura finge sentir dores de cabeça, mas Sueli (Débora Nascimento) percebe que o rapaz passa bem ao flagrá-lo conversando com Marcos.

Para prejudicar o cunhado, Gustavo conta à família que ele andava em alta velocidade e falava com espíritos antes da batida. Sem saber da armação, Caíque sofre, se sentindo culpado pelo acidente.

Cenas de "Alto Astral"
Cenas de "Alto Astral"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos