De peruca loira e lentes azuis, Monica Iozzi vira Scarlett de "Alto Astral"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram Monica Iozzi

    Monica Iozzi caracterizada como a patricinha Scarlett em "Alto Astral"

    Monica Iozzi caracterizada como a patricinha Scarlett em "Alto Astral"

Pode até não parecer à primeira vista, mas esta loira da foto é Monica Iozzi, já caracterizada como sua personagem em "Alto Astral". A atriz publicou nesta segunda-feira (15) em seu perfil no Instagram suas primeira foto como a patricinha Scarlett Máximo, que deve entrar no ar a partir de janeiro.

"Scarlett Máximo vem aí! Sim, esta sou eu versão loira! rs Em janeiro em #AltoAstral!", comentou.

A atriz começa a gravar suas cenas ainda esta semana no Projac, dando fim à ansiedade da intérprete. "O elenco tem um grupo no WhatsApp, em que fica comentando coisas da novela. Ficamos eu e o Nando (Rodrigues, que será par dela na trama), sem assunto! Não vejo a hora de gravar!", afirmou a atriz, durante um evento na semana passada.

Em entrevista ao site oficial da novela, Iozzi comentou que se inspirou na socialite Paris Hilton para compor a personagem e passou a ler revistas e blogs de moda para mergulhar no universo da patricinha. Na trama, Scarlett vai sofrer um verdadeiro choque de realidade ao trabalhar duro para ter direito a receber a herança do pai.

"Estou me inteirando deste universo que não me pertence e vendo que tem gente que, sim, paga caro em acessórios. Mas como assim pagar 13 mil reais numa bolsa? Desculpe, mas essas pessoas não sabem o mundo em que vivem. Para mim, é inadmissível", analisa.

Cenas de "Alto Astral"
Cenas de "Alto Astral"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos