Império

Dopada, Cora desmaia ao se deitar com José Alfredo em "Império"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    José Alfredo chega a ir para a cama com Cora

    José Alfredo chega a ir para a cama com Cora

José Alfredo (Alexandre Nero) até topou ir para a cama com Cora (Marjorie Estiano), mas só com a ajuda da substância que Espinoza (Simon Petracchi) lhe deu, com efeito "Boa Noite, Cinderela". No capítulo desta segunda-feira (8) de "Império", antes de desmaiar, a vilã realiza o sonho de se deitar ao lado do empresário e pede que ele a beije. "Me possua!", ordena.

"Primeiro, você dorme", diz Zé Alfredo, percebendo que Cora já está sob efeito da substância. E antes de entrar em um sono profundo, ela revela onde escondeu os quatro pedaços do diamante cor-de-rosa. Na sequência, desmaia em cima do empresário. "Nunca. Nunca que eu iria te dar qualquer tipo de prazer... Muito menos ser seu... Cobra", despreza o Comendador, que aciona Josué (Roberto Birindelli).

O funcionário invade a casa de da vilã para resgatar os diamantes. Ao chegar no quarto, ele abre a gaveta de calcinhas e encontra o que procurava: as quatro partes da pedra estão enroladas em uma das peças de roupas de Cora.

Com o trunfo em mãos, ele parte para o plano de fuga com as pedras preciosas, mas escuta a família de Cora chegando da rua. Sem saída, Josué fica preso no quarto. 

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos