Império

Em "Império", Josué invade quarto de Cora a mando de Zé e recupera diamante

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/"Império"/GShow

    Josué (Roberto Birindelli) consegue recuperar o diamante rosa

    Josué (Roberto Birindelli) consegue recuperar o diamante rosa

A tão sonhada noite de amor com Zé Alfredo (Alexandre Nero) vira pesadelo para Cora (Marjorie Estiano) em "Império". Após revelar sua nova aparência para o Comendador, a megera cai num sono profundo, dopada pelo amado, no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (7). Mas o empresário consegue uma informação preciosa da megera: a localização de seu diamante rosa.

Segundo o site oficial da novela, Josué (Roberto Birindelli), a mando do patrão, invade a casa de Cora para resgatar a pedra. No quarto da megera, ele revira tudo e encontra o que procura na gaveta das calçolas: as quatro partes do diamante enroladas em uma das peças de roupas da vilã. 

Após cumprir seu objetivo, o funcionário enfrenta uma situação inesperada. Prestes a sair do quarto, ele ouve um falatório na casa e percebe que não está mais sozinho. Com o diamante em mãos, ele acaba preso no quarto da megera, para se esconder de Elivaldo (Rafael Losso) e Cristina (Leandra Leal).

Na tentativa de se esconder, Josué acaba deixando um objeto cair, o que chama a atenção dos moradores. Mas ele consegue sair sem ser visto e entrega a pedra para o Comendador, que se entristece ao perceber que ela perdeu o brilho.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos