Alto Astral

Em "Alto Astral", Úrsula conhece Laura e veta sua contratação na revista

Do UOL, no Rio

  • TV Globo/Divulgação/Renato Rocha Miranda

    Úrsula (Silvia Pfeifer): rejeição à primeira vista

    Úrsula (Silvia Pfeifer): rejeição à primeira vista

De posse dos quatro nomes das mulheres que podem ser sua mãe biológica, Laura (Nathalia Dill) finalmente conhece Úrsula (Silvia Pfeifer) em "Alto Astral", mas a primeira impressão não é das melhores. No capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (8), a repórter vai até a redação da revista "Celebrar", comandada por Marcelo (Edson Celulari), para uma entrevista de emprego arranjada por Marcos (Thiago Lacerda).

Durante a conversa, o jornalista afirma à jovem que gostou de seu currículo e que vai tentar contratá-la, mas sua mulher não gosta nem um pouco da ideia. Ao ver Laura, Úrsula tem a nítida sensação de que já a conhece e, sem dar maiores explicações, avisa que não a quer como funcionária.

Laura, por sua vez, sente que a empresária não gostou dela, por algum motivo. A repórter chega a comentar com Bia (Raquel Fabbri) que se sentiu rejeitada por ela. Embora Úrsula esteja entre as suspeitas, que incluem ainda Kitty (Maitê Proença) e Adriana (Totia Meirelles), sua intuição diz que Tina (Elizabeth Savalla) é sua mãe.

Cenas de "Alto Astral"
Cenas de "Alto Astral"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos