Caíque descobre que ligação com Castilho vem do passado em "Alto Astral"
Do UOL, em São Paulo
Caíque (Sergio Guizé) finalmente vai compreender que sua relação com o espírito de Castilho (Marcelo Médici) vem de outros tempos. No capítulo desta terça-feira (11) de "Alto Astral", o espírito revela que ambos eram amigos e se meteram em uma grande confusão durante uma vida passada, vivida na década de 1930. Tudo porque eles decidiram montar um hospital de grande porte, mas não tinham dinheiro suficiente.
Visando multiplicar o montante que possuíam, os dois foram até um cassino para jogar. "Foi um desastre e perdemos tudo. O nosso dinheiro, o dos investidores. Ficamos sem nada, além de uma imensa dívida com agiotas", explica Castilho. Para despistar alguns capangas, os dois se esconderam dentro de barris de madeira, que acabaram selados pelos bandidos e jogados na Baía de Guanabara.
Segredo revelado
O lado médium de Caíque também é assunto de uma conversa entre Laura (Nathalia Dill) e Fernando (Marat Descartes). Cansada de perguntar e não obter respostas sobre os ataques que o médico tem, ela descobre toda a verdade. "Não sabia que o Caíque era médium", fala a jornalista, assustada com a descoberta.
"Para ser sincera, Fernando, não acredito muito nessas coisas, mas se um psiquiatra tão renomado como você diz que é verdade, quem sou eu para dizer o contrário?", avalia Laura. Durante a mesma conversa, Fernando aproveita para explicar sobre o ciúme que Marcos (Thiago Lacerda) sente do irmão e dos planos para expulsá-lo do hospital. "A única pessoa que pode fazer com que ele (Marcos) mude de ideia é você", diz.
Veja também
- "Ele está mais frio", diz Joaquim Lopes sobre a volta de Enrico a "Império"
- "Fiz tudo que elas fizeram", diz Estiano sobre mulheres de Eu que Amo Tanto
-
- "Tem cenas em que a língua é bem-vinda", diz atriz de "Império" sobre beijo
- Flávio Ricco: Forte cobrança provoca "fuga" de autores da Globo para TV paga
comentários 0
Sair
Leia os termos de uso