"Fiz tudo que elas fizeram", diz Estiano sobre mulheres de Eu que Amo Tanto

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Marjorie Estiano e Mariana Ximenes falam sobre a série "Eu que Amo Tanto" durante o "Encontro"

    Marjorie Estiano e Mariana Ximenes falam sobre a série "Eu que Amo Tanto" durante o "Encontro"

Estrelas da série "Eu que Amo Tanto", que estreou no último domingo (9) no "Fantástico", Marjorie Estiano e Mariana Ximenes falaram sobre a nova produção em entrevista ao "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira. Marjorie revelou que já fez tudo que as personagens da telinha fizeram.

"Com exceção dos homicídios, já fiz tudo que elas fizeram", brincou. "Já quebrei [copo]. A gente só percebe o quanto aquilo não faz parte do amor depois que já passou. Durante, é muito difícil você ter clareza".

Marjorie disse acreditar que muitas pessoas irão se identificar com as personagens.  "Acho que todo mundo se identifica em algum momento. Todas elas têm uma fragilidade ou estão em um momento frágil. Dentro das relações, a gente se identifica com vários desses momentos, de ciúmes, de cegueira".

Mariana falou do amor doentio ao comentar a história de sua personagem, Leididai, uma mulher que se envolve com o presidiário Zé Osmarino (Márcio Garcia), que tem uma família. "A paixão não é pra machucar, é para complementar, para você evoluir como ser humano. A Leididai provoca, ela vai até a casa dele e apanha. Ela quer o amor dele, ela quer o homem dela. Ela está tão cega e obcecada que ele bate nela. E isso provoca também uma reflexão sobre os homens que batem nas mulheres".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos