Alto Astral

Em "Alto Astral", Laura tem noite de amor com Caíque e desiste de casar

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Alto Astral/Gshow

    Laura e Caíque têm noite de amor

    Laura e Caíque têm noite de amor

Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) se entregarão à paixão e a jornalista desistirá de seu casamento no segundo capítulo de "Alto Astral", que vai ao ar nesta segunda-feira (4).

De acordo com o site oficial da trama, Laura acorda de seu desmaio e entende que Caíque não quer lhe fazer mal. Os dois começam a conversar e a jornalista fala de seu casamento, pegando a caixa com o anel de noivado que lhe foi dada pelo avô Vicente (Otávio Augusto). "Esse anel foi da minha avó. O meu avô deu pra ela logo depois que se conheceram", conta, lendo em seguida a mensagem grafada no anel: "Para Neusa, amor eterno, Vicente".

Laura mostra estar insegura quanto ao casório. "Quando eu era pequena, sempre dizia pra minha avó que quando me casasse, ia ser tão feliz quanto eles. Se eu me casar sem amor, não vou cumprir o que prometi", diz. Caíque então pega a mão dela e coloca o anel. "Quero ver como fica no seu dedo...", fala. Um clima romântico toma conta dos dois e eles têm uma noite de amor.

Quando a noite passa, Laura e Caíque acordam na cama do hotel. "Isso nunca tinha me acontecido antes", diz a jornalista. O médio responde que também nunca viveu isso e completa: "Nenhuma mulher mexeu comigo dessa maneira."

Laura, porém, se sente culpada por estar de casamento marcado com Marcos (Thiago Lacerda): "Como é que eu fui dormir com você? Hoje é o dia do meu casamento", fala. Caíque pergunta se a moça não havia desistido de casar e ela confirma. "Desisti, mas meu noivo não sabe", responde ela.


A jornalista começa a se vestir para ir embora e o médico a consola. "Não se sinta culpada. O que aconteceu aqui foi mais forte do que a gente", afirma.

Cenas de "Alto Astral"
Cenas de "Alto Astral"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos