Em "Geração Brasil", Dorothy revela que é um transgênero na TV
Do UOL, no Rio
-
Reprodução/"Geração Brasil"/GShow
Dorothy revela na TV que é um transgênero em "Geração Brasil"
Nos últimos capítulos de "Geração Brasil", Dorothy (Luis Miranda) resolve abrir o jogo sobre sua sexualidade e esclarecer a situação com Cidão (André Gonçalves). O problema é que a revelação de que é um transgênero não acontece numa conversa a dois, e sim num programa de televisão.
Convidada por Moreira (Claudio Mendes) para participar do "Parker Sexo", a socialite procura o namorado e conta a verdade, mas o malandro não entende muito bem o que a palavra significa. Segundo o site oficial da novela, ao ver que ele ficou animado com a notícia, ela toma coragem de se dividir sua história com os telespectadores do programa.
A confusão vem à tona no capítulo desta segunda-feira (27), quando Luene (Ana Terra Blanco), que conduz a atração ao lado de Vander (Bernardo Marinho) pergunta o que ele acha dessa história. Ao vivo, Cidão responde, sem pestanejar: "Normal. Eu amo a Dorothy desse jeitão aí mesmo dela, sem tirar nem por. O fato dela ser transgênero, ou seja: gostar de transar com qualquer gênero, só vem trazer novas possibilidades pra gente, né mermo, milady?".
Quando a mãe de Brian (Lázaro Ramos). O mal entendido é desfeito durante o programa, e Cidão foge, assustado ao descobrir que a namorada era um homem e se chamava Dorival antes de mudar de sexo. Dorothy, no entanto, mantém a pose e, mesmo magoada, resolve dar seu depoimento.