Em "Império", Amanda se apaixona por Leonardo e o ajuda a sair da rua
Do UOL, no Rio
-
Inácio Moraes/TV Globo/Gshow
Amanda e Leonardo se beijam na balada em "Império"
O caso de Amanda (Adriana Birolli) e Leonardo (Klebber Toledo), de "Império", não se resume a apenas uma transa. Segundo o site do autor Aguinaldo Silva, a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) vai ajudá-lo a sair das ruas, onde viverá como mendigo.
O aspirante a ator ficará depressivo, sem nada e Amanda pedirá ajuda a Claudio (José Mayer) para salvá-lo.
"Ela vê que ele está se autodestruindo, e tenta ajudá-lo. Conseguindo tirá-o da rua com ajuda de Claudio, ela se humaniza nesse momento. Se você lembrar, ela chegou com sede de vingança, toda armada, protegida em relação às pessoas, e quando está com Leo ela é muito mais solar, consegue ser espontânea. Bem diferente de quando está com a família, na qual tudo muito difícil", contou Adriana Birolli em entrevista ao site do autor nesta quarta-feira (15).
A atriz disse ainda que acha difícil que sua personagem fique com ciúmes de Leonardo com Claudio porque não é o perfil dela.
"Talvez seja alguém de quem ele precisa, já que ficou em casa esperando a vida acontecer até agora. escondido num relacionamento sem possibilidade de viver algo pleno. Porque tem isso: a questão de ser o outro na vida de qualquer um, sendo homossexual ou heterossexual, você acaba vivendo em segundo plano".
A paixão de Amanda pelo ator, deixará José Pedro (Caio Blat) enlouquecido. Separado de Danielle (Maria Ribeiro), ele não aceitará o relacionamento de Amanda com Leonardo e, num surto de homofobia, perguntará como ela pode trocá-lo por "aquele viado".
Maria Marta também vai questionar o que a sobrinha viu em Leo. "Quer saber mesmo? Porque ele me diverte muito em todos os sentidos", responde.
"Tem sentido. Ela já gostou dele desde a primeira vez que o viu. Amanda exala sexo, e isso com amor então… Acho que é um caminho bem bacana para os dois", opina Birolli.
A Globo não divulgou quando as cenas irão ao ar.