Império

Suzy Rêgo se emociona após gravar cena de acidente de carro em "Império"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Suzy Rêgo se emociona após gravar cena de carro em "Império" e elogia equipe

    Suzy Rêgo se emociona após gravar cena de carro em "Império" e elogia equipe

Suzy Rêgo se emocionou após o término da gravação em que o carro de sua personagem, Beatriz, capota várias vezes. Além disso, a atriz fez questão de elogiar o profissionalismo da equipe da novela e classificou a cena como "impactante", "um belíssimo trabalho".

Reprodução/Império/Gshow
Cena em que Beatriz sofre acidente de carro em "Império"
"Essa cena foi feita por profissionais competentíssimos. Foi muito impactante. Um belíssimo trabalho", disse a atriz, emocionada, em entrevista ao "Vídeo Show" desta quarta-feira (15).

A cena do acidente, gravada nas ruas de um bairro da zona oeste do Rio, mobilizou um batalhão de profissionais e foi levada ao ar no capítulo da última segunda-feira (13).

Abalada com as ofensas que ouviu em um supermercado, por aceitar viver com Claudio (José Mayer), mesmo sabendo que o marido é gay, ela se distrai ao volante, colide com um outro veículo e sofre um grave acidente.

Na verdade, teria sido perfeita não fosse por um pequeno detalhe na imagem divulgada pela Globo. Segundo o jornalista Maurício Stycer, do UOL, o detalhe refere-se à sacola que Beatriz deixou no banco do passageiro. "Como é que o objeto continuou no mesmo lugar depois que o carro que dirigia capotou tantas vezes? Um milagre", disse o jornalista.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos