Império

Em "Império", Leonardo e Amanda se beijam em balada e passam noite juntos

Do UOL, em São Paulo

  • Inácio Moraes/TV Globo/Gshow

    Amanda e Leonardo passam a noite juntos

    Amanda e Leonardo passam a noite juntos

Ainda abalado com o fim do relacionamento com Cláudio (José Mayer), o ator Leonardo (Klebber Toledo) decide sair com Amanda (Adriana Birolli) no capítulo deste sábado (11) em "Império". Segundo o site da novela, depois de muita bebida e diversão na pista, os dois acabam se beijando.

Ousada, Amanda propõe que os dois deixem a boate, mas Leonardo demora para entender as segundas intenções da moça. "Tirar a prova dos nove. Se alguém de bom gosto como Cláudio ficou com você por tantos anos, então a coisa deve ser boa mesmo!", explica Amanda.
 
No dia seguinte, o ator leva um susto ao encontrar Amanda em sua cama. Desnorteado, ele diz que não lembra de nada da noite anterior, porque estava bêbado. Já Amanda diz que também não se lembra, mas que está se sentindo "ótima", portanto deve ter acontecido algo bom.
 
"Ela é sedutora"
Em entrevista ao UOL, Adriana Birolli comentou o retorno à novela – na primeira fase, ela interpretou a tia de Amanda, Maria Marta – com a missão de "balançar as estruturas" de relacionamentos da trama. Além de abalar o casamento de José Pedro (Caio Blat) e Danielle (Maria Ribeiro), Amanda vai se envolver também com Leonardo, até então apaixonado pelo ex-namorado, mas que será tentado a rever suas preferências sexuais. "Ela é sedutora e, quando cisma com alguém, ela não sossega", entregou a atriz, que não vê sua personagem como responsável por tirar um gay totalmente do armário.
 
"Ainda não tenho elementos suficientes para afirmar que os dois irão se apaixonar perdidamente e viver 'felizes para sempre'. Só sei que eles se relacionam. E essa coisa de tirar alguém do armário hoje é tão fora do contexto. O mundo está completamente diferente e sexualmente com mais opções. Acredito que não exista mais um armário certo para cada pessoa", explicou.
 
Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos