Em "Amor", Bruno tenta estrangular Glauce ao saber que ela matou sua mulher

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Bruno tenta estrangular Glauce

    Em "Amor à Vida", Bruno tenta estrangular Glauce

Em "Amor à Vida", Bruno (Malvino Salvador) descobriu que foi enganado por Glauce (Leona Cavalli), que deixou sua ex-mulher Luana (Gabriela Duarte) morrer de propósito durante o parto. Abalado com a revelação, o corretor irá ficar à beira de cometer uma loucura. A cena vai ao ar no ar dia 17 de dezembro.

Ao saber a verdade, Bruno vai até o flat da médica e a confronta. Ela começa a se explicar: "Eu sabia que você era do tipo certinho, que quando está com uma mulher, não olha para outra. Você gostava da Luana, ela esperava um filho seu. Então, quando eu descobri que ela era cardíaca, uma fantasia foi crescendo dentro de mim. E se ela morresse? Se a Luana morresse, mesmo que você não me amasse, com o tempo, a gente ia se aproximar, e casar".

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Bruno tenta estrangular Glauce

Glauce se oferece para cuidar de Paulinha (Klara Castanho) e insiste em uma relação entre os dois. "Não vamos mais perder tempo, Bruno. Você está separado. Eu te amo, te amei a vida toda, e esse amor é o único sentido da minha vida. Me perdoa se eu te fiz mal, mas me dá uma chance. Me beija", diz ela.

Fora de si, o corretor agarra o pescoço da médica e começa a estrangulá-la. "Eu vou te matar! Assassina!", grita. Lutero (Ary Fontoura) e Paloma (Paolla Oliveira), porém, conseguem invadir o apartamento e impedir que Bruno cometa um crime.

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Glauce tenta beijar Bruno ao ser confrontada sobre a morte de Luana

BRUNO    — Meu Deus. Foi por pouco. Eu tava fora de mim. Como vocês sabiam que eu tava aqui?
PALOMA    — Você saiu lá de casa tão abalado. Eu primeiro achei que precisava de um tempo pra ficar sozinho. Mas depois quis falar com você. Telefonei pro seu celular, pra sua casa, e ninguém atendeu.
LUTERO    — Nós procuramos a doutora Glauce no hospital e soubemos que ela tinha vindo pra casa. E que você tinha procurado por ela.
PALOMA    — A gente veio pra cá. Ninguém atendia o interfone, eu tive a sensação que uma coisa grave tava acontecendo. (MOSTRA O RECEPCIONISTA) Aqui é um flat, ainda bem. Ele tinha uma chave mestra, a gente entrou na hora certa.
BRUNO    — Eu... perdi a cabeça, mas é o que ela merece... morrer! Você merece morrer, Glauce!

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Glauce é confrontada por Bruno sobre morte de Luana

PALOMA    — Não, Bruno, você não pode cometer um crime por causa dela. Pensa na Paulinha, pensa em você na cadeia. Pensa.
GLAUCE    — Bruno, me perdoa, eu fiz tudo por amor.
BRUNO    — Eu nunca pensei que diria isso pra qualquer pessoa no mundo. Mas eu te odeio, te odeio com todas as minhas forças! Doutor Lutero, o senhor tem que reunir logo todas as provas contra essa assassina!
LUTERO    — Eu vou colher os depoimentos escritos, vamos fazer uma denuncia formal e a doutora Glauce vai perder o direito de exercer a medicina.
BRUNO    — Eu também vou te denunciar pra polícia, por homicídio. Você matou a Luana e o meu filho, e agora vai passar o resto da vida na cadeia.
GLAUCE    — Bruno...
BRUNO    — Nem chega perto de mim. Eu tenho nojo de você.
 

Cenas de "Amor à Vida"
Cenas de "Amor à Vida"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos