Leona Cavalli diz que morte de Glauce "é coerente" em "Amor à Vida"
Renato Damião
Do UOL, no Rio de Janeiro
Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", tomada pela culpa de ter sido responsável pela morte da mulher de Bruno (Malvino Salvador), Glauce, papel de Leona Cavalli escreverá uma carta contando seus crimes e dará fim a própria vida em um acidente de carro.
Em conversa ao UOL, na noite desta terça-feira (3), a atriz negou que tenha ficado insatisfeita com o desfecho da médica na trama de Walcyr Carrasco. "Achei a solução bastante coerente com a história da Glauce, o foco dela na trama sempre foi o Bruno e esse amor nunca seria realizado. Desde o início a morte da Glauce já era cogitada", garantiu ela.
Leona disse que ainda vai encarar 20 dias de gravações, mas já sente saudades do elenco. "Foi muito gostoso fazer essa novela, a Glauce e o Felix terão uma despedia bem bonita", adiantou ela referindo-se ao vilão vivido por Mateus Solano.
Longe da televisão, ela se dedica ao teatro. Nesta quinta estreia no Rio a comédia "E aí, comeu?" estrelada por Leona, Marcos Pasquim, Mouhamed Harfouch e Renato Rabelo.
Na montagem, Leona interpreta desde uma adolescente de 15 anos a uma artista plástica lésbica. "Sempre tive vontade de fazer comédia e nessa peça estou exercitando esse lado", explicou.