Panicat Carol Belli anuncia saída do "Pânico"

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa/Foto Rio News

    A panicat Carol Belli, que anunciou sua saída do programa "Pânico na Band"

    A panicat Carol Belli, que anunciou sua saída do programa "Pânico na Band"

A panicat Carol Belli anunciou, nesta terça-feira (19), seu desligamento do programa "Pânico na TV".

Em comunicado oficial enviado à imprensa, a modelo disse que já havia pedido para sair do humorístico "há algum tempo", mas que só pode fazer o anúncio agora.

Na mensagem, Carol explicou que a decisão de deixar o programa é "pessoal" e não tem nenhuma relação com o programa. "Senti falta de me dedicar aos estudos e à viagem que tenho em mente fazer. Não conseguiria conciliar com o programa", explicou. 

"Foi uma decisão difícil, afinal fui muito feliz lá [no "Pânico], um momento mágico que só me deixa saudades. Mas acredito que tudo é uma fase e hoje agradeço o carinho de todos e desejo muito boa sorte a equipe pois o 'Pânico' é merecedor de todo sucesso que tem", completou.

No Twitter, Carol recebeu diversas mensagens de fãs lamentando a decisão. "Estou tão feliz em ler todos esses recados. É tão bom saber que mesmo em pouco tempo pude deixar minha marquinha no coração de alguns de vocês", escreveu.

Os rumores de que as assisstentes de palco do "Pânico" seriam demitidas começaram no último domingo quando Carol, Babi Rossi, Renata Molinaro, Carol Narizinho e Thaís Bianca não apareceram na reestreia do programa.

Procuradas pelo UOL, as panicats disseram que não há nenhuma informação oficial sobre a saída e frisaram que os boatos se tratavam de "especulação".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos