"Esse jogo não é para mim", afirma Karine, em conversa com Ísis

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Ísis fala sobre Natália e Angelis

    Ísis fala sobre Natália e Angelis

Na noite deste domingo (30), Karine e Ísis passaram algum tempo conversando na varanda. O assunto foi a ex-peoa Natália e a participante Angelis.

A gaúcha criticou algumas coisas que a morena disse antes de deixar o reality. "Ela falou coisas que não devia na frente dela [Angelis]", observou a loira, se referindo ao fato de Natália ter dito que se precipitou ao ficar com Victor.

Ísis também não gostou do discurso que Angelis fez após ter "sobrevivido" a mais uma roça. A peoa se referia a opinião da assessora sobre o romance entre Victor e Natália. A mineira contou para o surfista a revelação da eliminada. "Por que não falou isso na cara dela? Esperou ela [Natália] sair para humilhar o Victor?", questionou Ísis.

"Hoje ela falou que quinta-feira pode não estar mais aqui. Como assim? Na semana passada ela disse que se tirou a Natália pode tirar qualquer um. Por que ela mudou agora?, disparou Karine. A dançarina disse também que se Angelis permanecer na disputa se sentirá lesada. "Se ela vencer, esse jogo não é para mim!", concluiu.

"Uma pessoa que esculacha a produção, como ela faz, não merece estar aqui", cravou a loira.

"Se eu digo que meu pai e minha mãe são as coisas mais importantes do mundo para mim e eu sei que aquela pessoa não tem eu nunca vou tocar na ferida dela", afirmou Karine que foi criada pelos avós por ser órfã.

Natália deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão na última quinta-feira. Angelis foi, mais uma vez, a mais votada para permanecer na "Fazenda de Verão".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos