Angelis vence quinta roça e Natália deixa a "Fazenda de Verão"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Angelis vence a quinta roça e Natália é eliminada do reality show

    Angelis vence a quinta roça e Natália é eliminada do reality show

A assessora de imprensa Angelis Borges teve a maioria dos votos do público para continuar na "Fazenda de Verão" pela quinta vez e eliminou a dançarina Natália Inoue no programa desta quinta-feira (27). Angelis teve 68 % dos votos para seguir na disputa.

Angelis já eliminou os modelos Nuelle Alves e Sacramento, a estudante Bianca Luperini e o advogado Rodrigo Carril. Além disso, a peoa venceu Cacá Werneck na escolha do público para entrar no jogo.

Na votação aberta, que aconteceu na última terça-feira, Flávia recebeu a maioria dos votos. Na segunda etapa da votação, que era secreta, cada equipe deveria escolher um participante do próprio time para ir para a roça.

Pelos integrantes da Equipe Cigarra houve empate entre Dan e Manoella, Ísis, a imunizada da semana, desempatou escolhendo Dan. A Equipe Formiga escolheu Angelis. Flávia preferiu disputar o voto popular com a assessora de imprensa.

Nesta roça, o vencedor do Duelo, Dan, teve o poder de trocar um roceiro por qualquer outro peão. O modelo salvou Flávia e colocou Natália em seu lugar.

A escolha de Dan causou brigas após a votação. Natália quis tirar satisfações com o peão que a indicou. Karine não gostou de um comentário de Angelis e acabou discutindo com a assessora.

Na nova edição da 'Fazenda de Verão, o público vota em quem eles querem que fique na competição pelo prêmio de R$ 1 milhão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos