"Fiquei chateado porque todo mundo sabia, menos eu", desabafa Victor sobre Natalia

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

Após a eliminação de Natalia, na roça que ocorreu na noite desta quinta-feira (27), Dan foi justificar-se com Victor.

Em uma conversa a sós, na varanda da sede, no meio da madrugada, o peão afirmou que nunca disse algo negativo a respeito do surfista e ainda lhe pediu desculpas.

"Eu falei que você estava crescendo mais rápido do que todo mundo. Isso é desdenhar ou falar mal? Se eu quisesse falar mal eu não falaria na sua frente", disse ele referindo-se ao fato de Victor estar ficando com o corpo malhado.

Victor comentou que não tem problemas com o empresário e disse que ficou chateado com o fato de todos os confinados saberem que Natalia tinha afirmado que agiu de maneira precipitada quando ficou ele.   

"Ontem eu falei com ela e disse um monte, porque eu montei umas peças do quebra-cabeça que eu já tinha dúvida", desabafou o surfista.

Ele ainda relatou que a japonesa teria contado que gostava bastante dele e que nunca imaginou que gostaria desse jeito.

"Ela perguntou se eu queria que ela me esperasse lá fora, mas eu falei que eu já tenho uma opinião formada e não vai mudar", descreveu.

E completou: "Disse para ela: ‘continuo te achando uma gata, gosto de ficar contigo, mas não vai passar disso’. Eu fiquei chateado porque todo mundo sabia menos eu".

A confusão entre Natalia e Dan iniciou após a última votação para a roça, na qual a dançarina teria revelado que o modelo costumava falar mal de Victor para os demais confinados. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos