Mãe de Angélica desaprova briga com Fernando: "História de Judas já deu"

Natália Guaratto
Do UOL, em São Paulo

Mãe de Angélica, Carmem Ramos, de 56 anos, está tão decepcionada com as atitudes do produtor cultural Fernando no "BBB15" quanto a filha. Em entrevista ao UOL nesta terça-feira (3), a mãe da sister disse que ficou chateada ao ver Fernando votando em Angélica para o segundo paredão do reality show no último domingo. Apesar de defender a postura inconformada da sister, ela acredita que Angélica passou dos limites ao chamar o carioca de Judas.

"Conheço bem minha filha e acho que ela está virada no cão. Só não estou gostando dessa história de Judas. Essa história de Judas já deu. Está na hora de parar. Se estivesse lá dentro, já tinha dado um tapa na boca dela e dito: 'Angélica, já deu'", criticou Carmem. 

Para ela, Angélica deveria ter encerrado o assunto ao conversar cara a cara com Fernando. qunado disse que não aceitava a justificativa do produtor para indicá-la: defender a namorada Aline da berlinda. "Tem coisas mais importantes acontecendo dentro daquele casa. Tem aquele homem da barba amarela [Douglas] dizendo que bate em mulher, arregaça mulher. Isso é importante, e ela está muito próxima dele. O ser humano é capaz de coisas absurdas", disse, referindo-se às declarações do motoboy Douglas, que contou aos colegas já ter agredido uma ex-namorada.

Mesmo magoada com Fernando, Carmem acredita que a revelação do voto do carioca em Angélica foi positiva para a mudança de postura da filha no "BBB15". "Na hora, não acreditei que esse homem fez aquilo [votar em Angélica], mas não foi ele quem fez isso, foi Deus e os Orixás. Eu sempre pedia que Deus e os Orixás mostrassem para minha filha as pessoas verdadeiras que estão do lado dela", afirmou.

A mãe de Angélica disse ainda que deu pulos na sala de casa quando a filha foi sorteada pelo líder Rafael e ganhou o direito de escolher alguém para ter o voto revelado. "Ela foi na pessoa certa [Fernando]. Eu gritava: 'Obrigada, meu pai Ogum, agradeci muito, mas fiquei triste porque era uma pessoa que ela gostava muito", lamentou.

Sobre uma futura reconciliação entre Fernando e Angélica, Carmem diz não acreditar no perdão da filha. "Pelo que eu conheço, ela vai indicá-lo ao paredão, aquilo foi uma traição absurda, a Angeliquinha não aceita. O Fernando é um amigo que ela perdeu para sempre", opinou.