"Se comprarem o que sou, eu ganho", promete o teólogo Marco Marcon
Do UOL, em São PauloO teólogo Marco Marcon, substituto do bailarino Rogério Alves, que desistiu de participar do "BBB15" quando estava confinado no hotel, promete ser um competidor forte na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ele foi anunciado no lugar de Rogério na noite de domingo (18), no "Fantástico".
"Gosto de ajudar as outras pessoas, mas se estou numa competição, é para ganhar. Não aceito perder. Se as pessoas comprarem o que eu sou, aí eu ganho", declarou o curitibano de 35 anos em vídeo divulgado no programa "Mais Você" desta segunda-feira.
Os apresentadores Cissa Guimarães e André Marques, que cobrem as férias de Ana Maria Braga no matutino, visitaram os arredores da casa do "Big Brother Brasil", mas não chegaram a entrar na residência dos BBBs. Em um carro elétrico, a dupla comentou o perfil do novo brother. "É um teólogo, acho que vai ser um assunto muito interessante a ser discutido. A questão da intolerância será muito debatida", disse Cissa.
Em entrevista ao UOL, o empresário Jorge Luiz Crippa, amigo de Marco, falou da surpresa por ver que o teólogo estava no elenco da nova edição do "BBB". "Nunca imaginei o Marco no 'BBB'. Ele é calmo demais, muito religioso e é uma pessoa que não gosta muito de chamar atenção. Estou bobo", contou o empresário e estudante de medicina Jorge Luiz Crippa. Amigos desde 2007, Jorge e Marco jogavam pôquer juntos nos torneios nacionais.
"Sinceramente, acho que o pôquer vai ser uma arma para ele ganhar esse programa. O Marco sempre foi um grande estrategista e tem uma leitura corporal fenomenal", afirmou Crippa.