Após fim, Marcelo tenta convencer Angela a reatar romance; brother chora

Do UOL, em São Paulo

Após decretarem o fim do romance  no meio da tarde deste sábado (8), Marcelo tentou convencer Angela a reatar o "namoro" entre os dois. Com voz trêmula, o brother curitibano, no entanto, encontrou uma advogada resistente, sem dar o "braço a torcer".

"Você tem certeza de que quer isso [o fim da relação]?", iniciou Marcelo. "Estou totalmente arrependido do que eu fiz", arriscou o brother, em sua última cartada.

"Marcelo, eu me conheço bem. Brochei. Brochei. Não adianta", disse Angela, irredutível. "Eu sempre te falei que gostava de caras que não davam bola. Mas esse tipo de coisa eu nunca perdoei", decretou a advogada, referindo-se ao flagra que deu em Marcelo esfregando as mãos no bumbum de Vanessa e mostrando o pênis a modelo.

"Você não pensou em como eu iria me sentir com você estando com duas gostosas no banheiro, tomando banho. Se eu ia gostar, se eu ia me sentir bem. Desculpa, mas não dá mais. Não estou querendo te crucificar ou dizendo que você é ruim, mas eu não aceito, não é coisa para um cara de 26 anos", discursou, sempre se vitimizando.

"Decepcionante as cenas que a Clara me contou. Agora, não adianta mais", acrescentou. "Não quero correr o risco de sair daqui te odiando", finalizou a advogada de São Roque.

Angela sai e vai ao quarto do líder conversar com Valter Slim. Marcelo continua na sala e, pensativo, desabafa para si mesmo. "Ai, meu Deus! Minha cabeça dura! Meus Deus, como é difícil. É muito geniosa. Dá espaço e como diz a música, quem ama cuida, quem não cuida, dá brecha".

Após ouvir a segunda negativa da sister, em um só dia, o brother curitibano foi para o quarto, se isolou dos demais participantes e chorou, sentindo o baque do fim da relação.

Marcelo
Marcelo

UOL Cursos Online

Todos os cursos