Cássio enumera pérolas de Tatiele Polyana: "É bem coisa de miss, né?"

Do UOL, no Rio

As pérolas de Tatiele Polyana  já viraram piada entre os participantes do "BBB14" e até a edição do programa brincou com as leseiras da sister, que ganhou o apelido de "Lois Lenta", em referência à Lois Lane, personagem que namora Clark Kent, como também é conhecido seu affair de confinamento, Roni.

Aline Cássio começaram a contar as inúmeras mancadas da sister, no quarto do líder, na madrugada desta quarta-feira (29).

Cássio lembrou que, mais cedo, Tatiele disse que estava com dor nas "amídolas" e citou também um outro momento em que ela disse já ter tido um amor "patônico". "Amor 'patônico' é amor de pato", concluiu o brother entre risadas.

"Tínhamos que ter um livro aqui para escrever só as pérolas da Poli", comentou Cássio, e Roni e Aline continuaram se divertindo com as atrapalhadas. O gaúcho ainda contou para Roni e Aline uma pequena porcaria da sister: "Ela vive tirando 'tatu' e fazendo bolinha", disse.

Roni, namoradinho de Tatiele, concluiu que Poli, como é chamada por alguns brothers, tem atitudes de um menino. "É bem coisa de miss né?", alfineta Cássio.

Depois de se divertirem com as lembranças, Roni e Aline resolveram malhar, enquanto Cássio voltou para a área externa da casa.

"Estrupo"

A própria sister já admitiu seus erros de português. Para Aline, afirmou que sempre falou 'estrupo', e a atriz concordou que muita gente faz essa confusão. Disse também que o português nunca foi seu forte na época da escola. "Ainda bem que você nasceu bonita", retrucou a gaúcha.

"Se eu tivesse nascida burra e feia... Deixei minha inteligência para os meus irmãos. Eles, sim, são inteligentes", disse Poli sobre sua família. 
 
Tati revelou ainda que durante a escola fazia cola e trocava a prova com as amigas. Apesar de errar no português, Tati afirmou que gosta de ler. "Eu não leio muito. Me dá sono. Mas gosto de ler. O último livro que li foi '50 Tons Mais Escuros', que nos deram para ler lá no hotel do confinamento. Eu gosto de ler livro bíblico também", completou a loira. 
 
Antes de encerrar a conversa, Aline aconselhou a colega de confinamento. "Para gostar de ler, você precisa ter o hábito da leitura. Livro bíblico é como um livro de auto-ajuda. A leitura precisa ser um prazer", finalizou a ruiva.
Tatiele
Tatiele

UOL Cursos Online

Todos os cursos