"Fui do mesmo jeito, só chorei um pouquinho a mais", diz Yuri sobre participação no "BBB12"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Yuri abraça o apresentador Faustão durante sua participação no "Domingão do Faustão" (18/3/12)

    Yuri abraça o apresentador Faustão durante sua participação no "Domingão do Faustão" (18/3/12)

Nono eliminado do "BBB12" com 51,23% dos votos, Yuri participou do "Domingão do Faustão" na tarde deste domingo (18) para comentar seu desempenho no reality show. 

Chamado pela assistente de palco Carol Nakamura de "babão", por ter chorado por Laisa, o professor de Muay Thai admitiu que soltou mais lágrimas do que de costume durante sua permanência na casa, mas garantiu que seu comportamento no programa foi igual ao de fora da casa. "Fui do mesmo jeito, só chorei um pouquinho a mais", afirmou ele.

Sobre o namoro com Laisa no confinamento, Yuri disse que aceitou receber "patadas" da gaúcha porque estava apaixonado. "Quando eu gosto, supero tudo, pode dar patada, pode dar arranhada", brincou ele, revelando que o relacionamento com Laisa "está continuando".

Yuri ainda explicou sua briga com Jonas, apontada pela plateia do "Domingão do Faustão" como o principal motivo de sua eliminação. "Eu já tinha bebido umas, aí a galera vai e muda o som? Eu já estava no limite, como o copo cheio, foi só um pinguinho que fez transbordar", afirmou.

Questionado sobre seu futuro fora da casa, Yuri afirmou que vai aproveitar a exposição proporcionada pela participação no "BBB" para "ganhar dinheiro". O goiano, que é professor de Muay Thai,  também contou que começará a treinar MMA  na próxima segunda-feira (19).

Assim que deixou o reality, Yuri foi convidado por Rodrigo Minotauro para treinar em sua academia no Rio de Janeiro. Na última sexta-feira (16), o ex-BBB visitou a academia e posou para fotos ao lado de Rogério Minotouro.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos