Viagem de Monique e Yuri e discussão entre o lutador e Jonas marcam dia na casa
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Yuri (esq.) e Jonas (dir.) voltam a se falar depois de discussão durante a tarde (7/3/12)
A volta de Yuri e Monique, que passaram a manhã e boa parte da tarde fora em uma viagem para Recife (PE), ao confinamento movimentou o clima tranquilo na casa nesta quarta-feira (7). Momentos depois de retornar, Yuri começou uma conversa com Jonas sobre combinação de votos.
O professor de Muay Thai contestou os cinco votos recebidos por Renata para o oitavo paredão do reality e Jonas sentiu-se ofendido.
Yuri pediu que o modelo falasse baixo e Jonas retrucou, dizendo que ele "estava dando uma de Laisa". Ao ouvir o nome da namorada, o goiano irritou-se : "Lava a boca para falar da minha mulher".
Após o desentendimento, os dois continuaram se criticando. Enquanto Yuri afirmou que Jonas havia gritado como uma "bicha louca", o modelo disse que o lutador "nunca tinha rezado um Pai Nosso".
A briga virou assunto entre os outros participantes. Fael lamentou o acontecido. "Acabou brigando com um cara que era amigão dele", disse o veterinário sobre Yuri.
No fim da noite, momentos antes da festa Pop Brasil, que contou com show da banda Jota Quest, Jonas e Yuri fizeram as pazes. No entanto, logo no início da confraternização, Yuri contou para Monique que estava querendo ter a briga com o modelo.
Dramas de Monique
Alheia à briga entre Jonas e Yuri, Monique passou a tarde lamentando seu comportamento e fazendo piadas com sua aparência. A sister disse que não tem chances de ganhar o programa e se comparou à Kelly e Fabiana, afirmando que é "destrambelhada", enquanto as duas são "bonitinhas e certinhas".
Ao se olhar no espelho, Monique chamou atenção para um espinha em seu rosto e batizou-a de Sophie.