"Nunca rezou um Pai Nosso na vida", diz Jonas após ser acusado por Yuri de "se fazer de santo"
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Após discussão com Yuri, Jonas corre na esteira enquanto critica o goiano (7/3/12)
Depois da discutir com Yuri na cozinha na tarde desta quarta-feira (7), Jonas foi para a academia e comentou o desentendimento com Fabiana e Kelly. O modelo mostrou-se irritado por ter sido acusado pelo lutador de Muay Thai de estar se "fazendo de santo".
"Única pessoa que está se fazendo de santo aqui é ele. Acho que ele nunca rezou um Pai Nosso na vida e fala uma coisa dessas", afirmou Jonas, que afirmou estar satisfeito com a briga.
"Ele chega alegre depois do passeio e do nada fala que eu consegui quebrar a Selva. É bom acontecer isso às vezes para esclarecer as nossas dúvidas", afirmou.
Após Yuri e Monique voltarem da viagem para Recife, o professor de Muay Thai contestou os cinco votos recebidos por Renata para o oitavo paredão do reality. Jonas sentiu-se ofendido e defendeu seu grupo, argumentando que eles não combinaram de votar na mineira.
Yuri pediu que o modelo falasse baixo e Jonas retrucou, dizendo que ele "estava dando uma de Laisa". Ao ouvir o nome da namorada, o goiano irritou-se : "Lava a boca para falar da minha mulher".