!
Diogo eJana se davam bem dentro da casa; agora, os dois foram eliminados
Nesta terça (1º), o BBB11 exibiu ao vivo a eliminação do paredão duplo que aconteceu no último domingo (27). Diogo foi eliminado com 44% e Janaína deixou a casa com 33% dos votos. Assim, Paula permanece na casa, pois obteve apenas 23% de votos. O programa começou com Bial mostrando aos telespectadores um resumo editado do que aconteceu desde o início do BBB11 até hoje.
No programa ao vivo, Bial avisou logo no inicio que este paredão é "especialmente cruel". Além de mostrar momentos editados de Daniel apaixonado por Wesley e dançando com o coqueiro e a novelinha "Estranho Amore" (momentos editados dos bbbs dublados ora em 'portunhol', ora em italiano), o jornalista da Globo conversou diversas vezes com os "brothers".
Na primeira vez em que conversou com Diogo esta noite, Bial perguntou diz "Deixa eu olhar para você". Diogo levantou e logo foi repreendido pelo apresentador, que mandou o baiano voltar a sentar. Pedro Bial foi mais amoroso e ameno com Jana "Me deixa ver suas covinhas". Para Paulinha, ele pede um sorriso. A "sister" sorri, mas se emociona.
No decorrer desta eliminação, Pedro Bial filosofou, questionou as atitudes de Diogo e alimentou seu discurso dizendo que diz que o dançarino de axé e Paula "padecem do mesmo mal: a família aposta muito neles e os mimou". Ele ainda fez uma comparação entre os inimigos Paula e Diogo sobre como seriam se fossem Napoleão Bonaparte, o imperador francês. Por fim, Bial elogia Jana e avisa que ela e Diogo estão eliminados. A comoção foi geral. Paula pareceu não acreditar que continuaria ali, naquela casa e reality que ela tanto conhece e ama.
Diogo e Jana chegam ao palco do BBB11
Diogo e Jana, ao chegarem ao palco, foram questionados por Bial. Ao primeiro, ele perguntou se faltou humildade. O "brother" disse que "Não, eu sempre fui assim, confiante". A segunda, o jornalista questionou se ela faltou malícia. "Faltou, acho que eu deveria ter jogado mais". Assim, Bial abraçou cada um dos eliminados e encerrou o programa com um olhar de "missão cumprida".
Saiba mais sobre os eliminados
Diogo Preto nasceu em 21 de outubro de 1986 em Salvador (BA). O coreógrafo foi dançarino da banda de axé Psirico e gostaria de seguir a carreira de ator. Na casa do BBB11, teve um caso com a ex-participante Michelly e, após sua saída, teve um comportamento cada vez mais explosivo e machista com as mulheres, sendo comparado por muitos com o ganhador do reality em 2010 Marcelo Dourado.
Janaína dos Santos nasceu em 3 de março de 1985 em Ribeirão Preto (SP), mas mora em São Paulo . Passista da escola de samba X-9 Paulistana, Jana era querida pelos colegas do reality e parecia estar sempre feliz. Com um namoro firme fora da casa, a dançarina manteve-se sempre sem beber e beijar ao participantes. Seu sonho é criar um centro cultural de danças, para que o público brasileiro possa conhecer melhor a cultura do país.