! "Sempre vi mulheres que não me conheciam e pediam para transar comigo", diz Diogo após eliminação - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/02/sempre-vi-mulheres-que-nao-me-conheciam-e-pediam-para-transar-comigodiz-diogo-apos-eliminacao.htm
  • "Sempre vi mulheres que não me conheciam e pediam para transar comigo", diz Diogo após eliminação
  • 18/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
02/03/2011 - 00h54

"Sempre vi mulheres que não me conheciam e pediam para transar comigo", diz Diogo após eliminação

Do UOL, no Rio

Diogo, eliminado do "Big Brother Brasil" com 44% dos votos, reafirmou seu posicionamento sobre as mulheres que passam o Carnaval na Bahia. Na casa, ele chegou a dizer que 90% delas iam para a Bahia para fazer sexo.  "Sempre vi mulheres que não me conheciam e pediam para transar comigo. Para mim, isso é uma verdade", analisou o dançarino, em coletiva de imprensa realizada após a eliminação do dançarino e Janaína, no Projac, no Rio de Janeiro.

O baiano também negou que tenha feito sexo por dinheiro, em Salvador. "Nunca fiz sexo remunerado. Já me pediram. Mas eu nunca fiz", avisou. Diogo acredita que a falta de sexo dentro do "Big Brother Brasil" tenha agravado seu estado de humor. "Na rua, sou mais calmo. Mas estava sem sexo e por isso fiquei agitado", contou.

O dançarino ainda admitiu que já se fantasiou de policial no Carnaval para roubar lança-perfume nos blocos de Salvador. "Eu fazia isso quando tinha uns 14, 15 anos. Era brincadeira de moleque. Hoje em dia eu uso muito pouco o lança", minimizou.

Diogo foi informado pelos jornalistas que os irmãos de Paulinha não compareceram ao paredão por conta de uma proibição da Globo. Depois de uma briga com a roraimense, eles chegaram a dizer que iriam tirar satisfações com o gago. Mas Diogo não se abalou. "Não quero falar antes de ver os vídeos sobre as coisas que aconteceram na casa", disse.

Mesmo assim, Diogo admitiu que pode ter uma conversa com Paulinha fora da casa. "A gente pode conversar, mas não vamos ser amigos nunca", explicou.

Durante a entrevista, Diogo tentou ser o mais evasivo possível. Ao ser questionado sobre seu suposto romance com Ana Di Biase --já negado pela antiga ex-salva-vidas do "Caldeirão do Huck"--, ele limitou-se a dizer: "Fica o dito pelo não dito".

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")