! Turbilhão minimiza o impacto dos acontecimentos sobre os "brothers" - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/14/turbilhao-minimiza-o-impacto-dos-acontecimentos-sobre-os-brothers.htm
  • Turbilhão minimiza o impacto dos acontecimentos sobre os "brothers"
  • 28/03/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
14/02/2011 - 05h47

Turbilhão minimiza o impacto dos acontecimentos sobre os "brothers"

Da Redação

Eliminação de Lucival, liderança de Talula e paredão entre Adriana e Natalia, tudo isso aconteceu na noite de domingo (13) no “Big Brother Brasil 11”, tirando o impacto dos três eventos. Tanto que quase nada se falou da saída do jornalista, a modelo pouco comemorou a segunda vez em que se tornou líder, e Natalia nem se recuperou de uma berlinda e já está em outra.

O anticlímax foi tão grande que o trio Mauricio, Diogo e Rodrigão mal comemoraram mais um plano perfeito. Conseguiram tirar Lucival do jogo e mandaram Natalia mais uma vez para berlinda. Mau Mau, por exemplo, se preocupou mais em não conseguir ser líder do que com os objetivos alcançados dos “três mosqueteiros”.

Natalia nem sentiu o gostinho de se salvar de seu primeiro paredão. Mas por ser mandada para seu segundo seguido, a analista criminal continuou no mesmo clima que estava e nem reclamou. Diana ficou mais incomodada com o fato.

O impacto dos acontecimentos foram tão diluídos, que o destaque da madrugada desta segunda-feira foi um jogo da verdade em que alguns segredos foram revelados. Alguns nem tão secretos assim, como o fato de Maria já ter pegado nas partes íntimas de Mauricio na Festa Rasta. Como Lucival disse ao ser eliminado do reality show: "Não vi nada de inédito. E também nada de mais no BBB11". 

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")