!
O jornalista Lucival é o sétimo eliminado do BBB 11 (13/2/11)
Para Lucival, não adiantou Boninho colocar o sabotador, o acampamento, o quarto dourado ou inserir dois novos participantes com o jogo em andamento. "Não vi nada de inédito. E também nada de mais", contou o jornalista baiano Lucival após deixar o "Big Brother Brasil" na noite deste domingo (13). Na opinião do ex-brother, sua entrada no programa foi para dar um tom mais crítico e analítico das situações. "Acho que todos têm um papel lá dentro", afirmou.
Com o senso crítico exacerbado, Lucival sabe que ficou com fama de fofoqueiro. "O jornalista também tem essa função, além de muitas outras", minimizou. Lucival acredita que Rodrigão seja o favorito ao prêmio R$ 1,5 milhão. "As mulheres votam mais nas eliminações do programa. E elas querem ver homens bonitos lá dentro", resumiu o "crítico" Lucival.
Fora da casa, Lucival admitiu ser casado com o arquiteto Alex, há dois anos. Embora nunca tivesse corrigido Pedro Bial quando o apresentador anunciava o companheiro como "amigo", Lucival disse que não esconde o seu amor. "Não corrigi porque Bial fala tão rápido e a gente está com a cabeça tão a mil, que simplesmete passou sem que eu notasse essa diferença no modo de tratar", analisou. A primeira noite fora do confinamento deve ser com Alex. "Assim eu espero, né?", brincou.
Durante o tempo em que esteve na casa, Lucival sempre disse aos amigos que eles teriam um futuro brilhante fora da competição. Agora que está do lado de fora, o jornalista acredita que vá seguir sua carreira. "Vou continuar como jornalista e assessor do [cantor] Carlinhos Brown. Ensaio sensual é totalmente incompatível com o meu trabalho", explicou.
No decorrer da entrevista, Lucival foi informado sobre o novo paredão que se formou na casa. E, como não poderia deixar de ser, fez uma análise de Natália e Adriana. "As duas têm condições de ganhar. Natália é muito forte. Adriana pode se complicar porque entrou depois: Além disso, ela deixou um namorado fora da casa e se envolveu com Rodrigão".